quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Treinador do Estoril: "equipa não deu o máximo"

Algo de muito grave se passou neste final de tarde no Estoril.

Não me refiro agora à vergonha da arbitragem, que beneficiou deliberadamente o Porto (como fizera com o Sporting há dois dias) mas sim à exibição dos jogadores do Estoril que pareciam baratas tontas em campo, como se tivessem estado a beber ou tomar drogas antes da partida. 

Veja-se o que foi dito pelo próprio treinador:

« algum mérito do Porto (...) mas muito demérito da nossa equipa (...) quase que dava dó ver o Estoril em campo: não ganhava uma primeira bola, não dava dois toques na bola.(...) Eu tenho que repensar porque sou o responsável máximo mas os atletas precisam também de repensar o compromisso que têm com a instituição (...) não basta vestir uma camisa, têm que trabalhar o suficiente para dignificar a mesma (...) têm que dar mais (...) temos que repensar e reflectir sobre o que foi o nosso comportamento».

O treinador do Estoril deixou ainda implícito que a equipa só criou algum perigo e fez algumas jogadas quando o jogo estava decidido "e já não podíamos ferir o Porto" e que não deu "o máximo", afirmando que faltou "intensidade" e que os jogadores "não meteram o pé".

Repito, algo de gravíssimo se passou esta tarde no Estoril que deve merecer uma investigação séria. Isto é um caso de polícia.

2 comentários:

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.